Coluna da Billboard lista Beyoncé como uma das marcas na década de 2000

Na seção do “Pergunte à Billboard”, alguns leitores enviaram e-mails sobre os artistas que marcaram o mundo da música entre 2000 e 2009.

Entre o principal destaque do período, há uma discussão entre o rapper Eminem e a diva Beyoncé, que de acordo com a parada principal da Billboard, registrou oito músicas Top 10 com grupo Destiny’s Child, e treze Top 10 em carreira solo, tornando-a a artista com mais músicas no Top 10 da década de 2000.

O editor diz que “Crazy in Love” não é uma má escolha, mas devemos nos lembrar também do programa American Idol, que abriu portas para o estilo de Miley Cyrus, Katy Perry, Taylor Swift e Lady Gaga, sendo está última forte candidata para a definição dos anos dez, que vai até 2019.

6 comentários

  1. Beyonce rulezzz!!

  2. A BEE E TUDO DE BOM ,TODOS OS ARTISTAS PODIAM SER IGUAL A ELA !!!!!!!!!!!!!!! TE ADORO BEE !!!!!!!!!!!!!!!

  3. Como diz uma de suas musicas a Bee é INSUBSTITUIVEL e não apenas um produto da midia,sempre fez sucesso por si mesma,quem tem um bom EGO sempre se garante.

  4. –A Bee dexa a Lady Gaga no chão…agora gaga faz sucesso e a Beyoncé sempre fez e vai continuar fazendo

  5. gaga é marcante mesmo mas até 2019 a bey pode lançar mais uns cinco albuns tmb! kkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

:wink: :twisted: :roll: :rocking: :oops: :mustache: :mrgreen: :love :lol: :idea: :evil: :emotions: :cry: :bowdown :arrow: :?: :-| :-x :-o :-P :-D :-? :) :( :!: 8-O 8)

Scroll To Top